O ano novo começa com a expectativa de dias melhores,
durante um longo e terrível período de pandemia de corona vírus, e nos traz
novas esperanças de que 2021 será o ano das superações com a chegada das
vacinas. É preciso ter fé e acreditar
que podermos superar todas as dificuldades e desesperança que vivemos ao longo
de 2020. Foram tantas as perdas humanas no mundo todo, apesar de todo esforço dos
profissionais de saúde e da luta para conhecer melhor os efeitos e tratamentos
para combater e conter a Covid-19.
Apesar de tantos impactos negativos que comprometeram o bem-estar e o progresso do nosso país, é preciso acreditar que podemos mudar as nossas atitudes e buscar novos caminhos, com coragem, comprometimento e solidariedade, para que o novo ano seja de prosperidade e muita esperança. É preciso que haja mais cooperação e empenho da classe política, de nossos governantes e muita determinação de cada cidadão para cobrar, daqueles que nos representam no Congresso Nacional, mais rigor nas mudanças e decisões de políticas públicas que possam impulsionar a economia brasileira.
Acreditamos no poder da multiplicação de boas ações, que só acontecem com o comprometimento de todos. Se cada um fizer a sua parte, exigindo do poder público e dos nossos políticos mais ação e empenho nas decisões que irão contribuir para possibilitar o crescimento econômico e novas oportunidades de emprego.
Esperamos que a classe política do nosso país seja mais comprometida com ações efetivas para recuperar a economia, gerando oportunidades para todos os brasileiros que estão desempregados.
Feliz 2021 com muita esperança, amor, prosperidade e vida renovada!