sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Site Novo AJO Ambiental


Trabalhamos durante meses (novo site AJO Ambiental) para disponibilizar o máximo de informações, experiências dos 5 anos do Projeto AJO, para os nossos amigos internautas e disponibilizamos, também, todas as redes sociais.
 
 
Quero agradecer, em especial, ao meu professor de webdesigner "Geraldo Darling" pelo profissionalismo, pela dedicação e pela paciência na concretização desse trabalho.
 
 
                                     http://www.ajoambiental.com
 
 
Gostaríamos que vocês divulgassem o link do site para todos os amigos, para que conheçam a  história do Projeto AJO e possam ser multiplicadores de boas práticas em prol da sustentabilidade do nosso planeta.
 
"Feliz Natal e muitas realizações sustentáveis em 2013"
 
 

8 comentários:

  1. Olá.

    Vim retribuir a visita e conhecer o blog. Como a minha área de especialização é em meio ambiente, me desperta um carinho especial. O blog Ciências agora está de portas abertas para suas postagens, caso queira, criticas, comentários, visitas. Nos sentimos muito honrados com seus elogios. Tomei a liberdade de adicionar o blog a minha lista de blogs. Um 2013 de muitas realizações e sucesso com as bençãos de Deus. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosangela por visitar e seguir o Blog do Projeto AJO Ambiental. É muito bom saber que você é da área de meio ambiente, pois assim compreenderá melhor as boas práticas que o Projeto AJO fomenta em prol da sustentabilidade do nosso planeta.

      Um 2013 pleno de realizações e forte nas nossas parcerias.

      Um grande abraço.
      Odete

      Excluir
  2. Olá Multiplicadora Odete, boa noite!

    Seu blog é um dos seis blogs destaques do “Top Caneta de Ouro”, parabéns!

    Esse é o link:
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/12/educadores-multiplicadores-do-mes-de.html

    Convidando você também a:
    - Conhecer os novos blogs divulgados;
    - Retribuir comentário em sua postagem, (encontre seu blog de forma fácil através de página ‘índice’);
    - Deixar um comentário para outro blogueiro e ele o retribuirá;
    - Aproveitar a visita e fazer novas parcerias/seguidores;
    - Saber as novidades.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    Multiplicadora escreva (é opcional) uma postagem mostrando aos seus seguidores que seu blog é destaque entre os Educadores durante o mês de janeiro por ter enviado mais visitas ao blog E.M. no mês de dezembro. O projeto crescerá com a união e a divulgação de todos nós.

    Mais uma vez, obrigado pela parceira e amizade.
    Excelente semana, Feliz 2013, fiquemos na Paz de Deus e até breve,

    Irivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irivan pela boa notícia! É uma satisfação saber que o Projeto AJO Ambiental foi escolhido para ser destaque do Top Caneta de Ouro e é claro que os amigos multiplicadores contribuíram para esse destaque.

      Agradeço ao Blog EM e a todos os amigos multiplicadores.

      Abs.
      Odete

      Obs.: Não respondi antes, pois estava viajando BH, cheguei hoje.

      Excluir
  3. Olá, colega Multiplicadora, Odete!!!!

    Sou da área de matemática, mas, a curiosidade cientifica de que sou possuído me faz enveredar por vários segmentos de ciências afins!!!!

    Também me preocupo com essa problemática da reciclagem e da sustentabilidade e... em todas as feiras de ciência que eu vá, crivo os atendentes dos stands que apresentam seus projetos de sobrevivências, sustentabilidade ambiental para a melhora de vida no nosso planeta, com perguntas sobre o que é, o que se tem e o que se poderá fazer para alcançarmos os objetivos!!!!

    Já sou seguidor do seu blog, claro que, seu blog tem assuntos do meu interesse, como eu já falei e retornarei em breve aqui!!!!
    Acredito que também já saiba que o meu blog o Matemágicas e Números, também conseguiu ser premiado com o mesmo troféu, o "Top Caneta de Ouro", portanto, estamos de parabéns e energizados para continuarmos com a nossa missão de não somente multiplicarmos os conhecimentos, como também, de divulgá-los para toda a humanidade!!!!

    Um 2013 primoroso, cheio de ótimas e vitoriosas realizações pessoais e profissionais, muita saúde e paz!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Multiplicador Francisco Valdir por visitar e seguir o Blog do Projeto AJO Ambiental e parabéns pelo selo Top Caneta de Ouro. Fico feliz por saber que os professores e educadores estão empenhados nas questões ambientais, pois a escola é o caminho que possibilita um novo olhar para as presentes e futuras gerações.
      Desejo a você e todos os Educadores Multiplicadores um 2013 pleno de realizações sustentáveis.

      Abs.
      Odete

      Excluir
  4. Parabéns pelo projeto! Precisamos mesmo multiplicar essas ideias de sustentabilidade para garantirmos o nosso futuro no Planeta. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada Marli por visitar o Blog e o site do Projeto AJO Ambiental. Estamos fazendo a nossa parte e somando os amigos multiplicadores.

      Abs.
      Odete

      Excluir