terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Educadores Multiplicadores




Educadores Multiplicadores é um blog multiplicador de blogs com foco na Educação que já publicou 205 blogs de amigos “professores/educadores” de todo o Brasil e de Portugal”, com 2.940 comentários em prol de uma Educação de Qualidade para a formação de cidadãos comprometidos com o progresso do nosso País.

O Projeto AJO Ambiental é parceiro do Educadores Multiplicadores desde 28/11/2012 e durante essa parceria, mais de 2 anos,  o Projeto AJO Ambiental tem sido agraciado com o Selo Top Caneta de Ouro e tem recebido muitas visitas de professores/educadores em seu blog contribuindo para fomentar a conscientização e a Educação Ambiental e multiplicar as nossas ações em prol da sustentabilidade do nosso planeta.

Convidamos todos os amigos “professores/educadores” a conhecer o Blog Educadores Multiplicadores e divulgar seus blogs, tendo a oportunidade de promover e multiplicar conhecimentos em prol da Educação Nacional.






4 comentários:

  1. Oi Odete
    Como você já sou parceira do EM e há muito tempo. O projeto do amigo Irivan é sensacional e divulgar a Educação no Brasil é um ato de coragem e nós estaremos sempre de mãos dadas nessa disseminação. Parabéns você amada pela bela divulgação e pelos prêmios "Blog caneta de Ouro"
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Odete! Que bom receber você no Encontro com a Educação! Bem vinda, amiga! Corri para conhecer seu cantinho...cheio de muitas novidades!!!lindo!!Claro que te seguirei com carinho...
    Obrigada. Bjs. Patrícia Machado

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Odete!
    Feliz em te conhecer, também estou no E.M.
    Sucesso sempre!
    Tenha um ótimo feriado!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Odete!
    Feliz em te conhecer, também estou no E.M.
    Sucesso sempre!
    Tenha um ótimo feriado!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir