quarta-feira, 23 de setembro de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO PROJETO AJO AMBIENTAL 7ANOS NA FUNDAÇÃO CEPERJ


Nosso Evento  Lançamento do Livro Projeto AJO Ambiental 7anos sensibilizando e provocando mudança de hábitos em prol da sustentabilidade realizado, no dia 18/09/15 das 18:00 às 21:00h, no Espaço Cultural Ceperj Galeria de Artes Sala Djanira, com apoio da Pod Editora, foi um sucesso graças a presença e o apoio dos amigos. 



Quero agradecer a Equipe do Espaço Cultural Ceperj, Sr. Ivo Torres,  Sr. Euclides Duque e a Sra. Joseane de Almeida que disponibilizaram a Galeria de Artes Sala Djanira, um excelente  espaço com todo o conforto e  nos receberam com muita atenção e carinho. Também quero agradecer, em especial, aos colaboradores Matheus Pinho, Maria Fernanda,  Bárbara Soraya, Neusa Maria e Maria Aparecida.  Muito obrigada pelo comprometimento de cada um de vocês com o Projeto AJO Ambiental.




O Livro, que agradou aos amigos presentes, já está disponível para venda através do link http://www.podeditora.com.br/livros/sustentabilidade (nos formatos color e p/b) e para adquirir o e-book  o link é http://www.podeditora.com.br/ebook

4 comentários:

  1. Parabéns Odete pelo lançamento desta obra maravilhosa
    Muito sucesso querida
    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga Gracita pela visita e pelo carinho! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Uma grande contribuição para o desenvolvimento da educação ambiental e da sustentabilidade, com um projeto prático, que dialoga com a ação imediata ao mesmo tempo em que está inserido no contexto das grandes ações necessárias para uma mudança profunda nas relações humanas com o meio ambiente. Sucesso. Sempre!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Escolas Sustentáveis pelo comprometimento e pela parceria com o Projeto AJO Ambiental! Estamos juntos em prol da sustentabilidade do nosso Planeta.

    ResponderExcluir