sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Projeto AJO Ambiental e o Empreendedorismo Feminino

Fechamos o ano participando do Evento Bazar e etc. no dia 10/12/16, uma iniciativa da Empresa Chic Unha e Podologia promovendo conceitos sustentáveis e o empoderamento do empreendedorismo feminino. O Evento contou com outras parcerias, lindos produtos de artesãs com foco no reaproveitar, limpeza de pele e maquiagem gratuita com representante da Mary Kay, desapego de roupas, sapatos, acessórios, etc.


Importantes palestras com foco no empreendedorismo feminino foram realizadas durante o evento.
- Mudança de hábitos com ênfase nos 3R’s (reduzir, reutilizar e reciclar) em prol da sustentabilidade com o Projeto AJO Ambiental;
- Falando de Empreendedorismo Feminino com Vila Real Comunicação Integrada; 
- Moda Sustentável com Júlia Gravano. 


Pela primeira vez o Projeto AJO Ambiental apostou em produtos caseiros (mini cocada de casca de melancia; geleia de casca de maracujá e semente com um toque de canela; tirinhas cristalizadas de casca de laranja e com um toque de chocolate; bolo de banana com casca, aveia, ameixa e passas; bolo de casca e semente de maracujá com um toque de chocolate). Os produtos foram muito bem aceitos pelo público e fizeram sucesso.


As guloseimas são receitas que vem sendo testadas e degustadas em eventos do Projeto AJO Ambiental desde 2012. O nosso objetivo é mostrar que podemos reduzir o lixo valorizando as cascas de frutas que tem vitaminas e nutrientes, mas na nossa cultura acabam no lixo contribuindo para o aumento do lixo orgânico.

Agradecemos a Empresa Chic Unha e Podologia pela parceira e desejamos a todos um Feliz Natal e muitas realizações sustentáveis em 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário