quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Projeto AJO Ambiental ganha Prêmio



Olá amigos!
 
Temos uma ótima notícia: O Projeto AJO Ambiental foi contemplado com o prêmio "Caneta Top de Ouro" pelo Blog Educadores Multiplicadores.
 
blog Educadores Multiplicadores
 
 
 
2° Blog Caneta de Ouro:

Multiplicador: Projeto AJO Ambiental

 



 
 
 
 
 
 
 
Agradecemos a parceria com o Blog Educadores Multiplicadores e o reconhecimento e a divulgação dos amigos Voluntários, Educadores  e  Multiplicadores que fazem o Projeto AJO Ambiental acontecer a cada dia.
 

Obrigada a todos os amigos.

11 comentários:

  1. Parabéns tia você merece, essa é uma atitude muito louvável e que merece um reconhecimento à altura, que o projeto possa dar bons frutos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Odete!
    Que alegria recebê-la na minha casa poética. Parabéns pelo "Top Caneta de Ouro" Mereces o reconhecimento.
    É uma felicidade imensa ter você na parceira e tornar-me sua seguidora.O seu trabalho aqui é esplêndido, com um conteúdo rico onde voce disponibiliza um rico acervo para consulta e pesquisa. Contribui com propriedade para a conscientização ambiental. Parabéns pelo excelente trabalho. Volte à minha casa quando desejar. Será sempre muito bem recebida. Um carinhoso abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gracita pelos elogios e pelo carinho poético.

      Estou muito feliz com a parceria EM, pois os Educadores estão multiplicando o trabalho do Projeto AJO Ambiental e a nossa troca de conhecimento é muito valiosa.

      Um grande abraço.

      Odete

      Excluir
  3. Querida Odete
    Alegramo-nos com você e o AJO pela conquista do prêmio " Caneta Top de Ouro". O Projeto AJO Ambiental está sendo reconhecido como um grande instrumento de transformação social.
    Viva Odete! Viva a Cidadania! Viva o AJO!

    Irmãs Servas da Santíssima Trindade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ermida,

      Obrigada pelos elogios, fico muito feliz pelo reconhecimento do Projeto AJO Ambiental e por saber que os amigos estão divulgando e multiplicando a nossa proposta.

      Um grande Abraço fraterno a você e todas as Irmãs Servas da Santíssima Trindade.

      Odete


      Excluir
  4. Parabéns Odete por mais essa conquista. Você merece. Fico feliz por esse trabalho tão bonito.
    Um abraço

    Rita de Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita,

      Os amigos tem colaborado muito divulgando o Projeto AJO e essas conquistas, também, compartilhos juntos.

      Bjs.
      Odete

      Excluir
  5. Nossa, que legal... Meus parabéns!!! Fico feliz quando pessoas se dedicam a algum trabalho e lá na frente são reconhecidas pelo que fazem... A partir de hoje sou sua seguidora e acompanharei seu trabalho de perto. Também tenho um blog, o meu é www.professoradanielafreitas.blogspot.com, se quiser, pode me visitar à vontade... Sucesso!!!

    Grande Beijo

    Daniela Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela!

      Obrigada por visitar e seguir o Projeto AJO Ambiental. É sempre um prazer receber elogios de um trabalho árduo que dedico grande parte do meu tempo há mais de 5 anos.

      O Projeto AJO Ambiental vem acontecendo por causa dos amigos voluntários e multiplicadores que acreditam na proposta da AJO e divulgam boas práticas ecológicas em prol da sustentabilidade do nosso Planeta.

      Somos parceiros do EM, já visitei seu Blog e estou seguindo. Gostei muito do Educando com Amor, parabéns pelo seu trabalho! O Educador tem um papel fundamental na sociedade e no Progresso de uma nação.

      Um grande abraço,
      Maria Odete A Pinho

      Excluir
  6. Parabéns pelo prêmio, conhecendo o projeto percebo que foi mais que merecido. Acho que trabalhos como este são extremamente importantes na educação.
    Grande abraço,
    Cláudio
    http://www.claudio-da-silva.com/projetos-educativos.html (meu blog)

    ResponderExcluir
  7. Olá Cláudio!

    Agradeço sua visita e elogios ao Projeto AJO Ambiental. Visitei seu Blog e achei seu trabalho muito interessante. A sua profissão seja como Educador ou como Biólogo é de grande importância para a Educação. Somos parceiros no EM para somar e multiplicar conhecimentos.

    Um grande abraço.
    Maria Odete A Pinho

    ResponderExcluir