quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ANO NOVO, NOVAS ESPERANÇAS





O ano novo traz novas esperanças e a expectativa de que tudo vai mudar para  melhor,  mas o ano  passado não foi bem assim, impactou de forma negativa a vida dos brasileiros com a crise econômica, a falência de estados pelos desvios de verbas públicas, a saúde precária, o desemprego, a violência e tantos outros problemas, além dos escândalos envolvendo políticos de alto escalam de norte a sul do nosso país.

Apesar de tantos impactos negativos que comprometeram o bem estar e o progresso do nosso país, é preciso acreditar que podemos mudar as nossas atitudes e buscar novos caminhos, com um comprometimento maior de todos, para trilhar um novo ano com prosperidade e muita esperança.  Certamente só vamos mudar o cenário brasileiro com muita determinação, empenho e cobrança aos políticos que deveriam nos representar no Congresso Nacional.

Acreditamos no poder da multiplicação de boas ações, que só acontecem com o comprometimento de todos.  Se cada um fizer a sua parte, exigindo do poder público e dos nossos políticos mais ação e empenho nas decisões que irão contribuir para mudar a credibilidade do nosso Brasil, possibilitando o equilíbrio e o progresso do nosso país.

O Projeto AJO Ambiental tem um desejo enorme de mudanças, de oportunidades e de igualdade, onde todo brasileiro possa ter seus direitos garantidos. Temos esperanças que os jovens, herdeiros do futuro, possam ser mais comprometidos com ações efetivas e com o  crescimento  sustentável do nosso país.

Desejamos que esse novo ano seja de muitas realizações e que as mudanças sejam positivas e tragam grandes oportunidades para todos. Vamos acreditar e fazer a nossa parte, cobrando e exigindo do poder público e dos nossos políticos o cumprimento de seus deveres como representantes do povo brasileiro.

2 comentários:

  1. Que todos se comprometam em colaborar para que as mudanças tão necessárias ocorram de fato
    Que as luzes do novo ano brilhem e tragam novos desafios, novos projetos e muito sucesso
    Que haja prosperidade, conquistas, e êxitos em todas as vertentes de sua vida: pessoais e profissionais. Feliz 2018 com muita paz e amor
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Gracita, que maravilha tê-la de volta aqui nos visitando! Obrigada pelas suas belas palavras e desejos para 2018. Também desejamos tudo de melhor pra você, que seja um ano de muita saúde, paz, amor e oportunidades! Bjs

      Excluir