terça-feira, 21 de agosto de 2018

REAPROVEITAR MAIS E MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA


Sempre jogamos tudo fora e nem sempre paramos para pensar onde é o nosso fora e quais as consequências quando produzimos e descartamos demasiadamente resíduos, aumentando o lixo.

Após uma vivência de mais de 10 anos fomentando conscientização e a Educação Ambiental através do Projeto AJO Ambiental, posso dizer que é possível diminuir o lixo que produzimos no dia a dia com mais consciência e mudança de hábitos.

Nessa edição trago um pouco das nossas experiências que fizeram surgir às guloseimas de cascas de frutas ao longo da caminhada com o Projeto AJO, sempre buscando alternativas para reduzir o lixo e também mostrar que nas cascas de frutas tem vitaminas e nutrientes, valores nutricionais importantes, mas na nossa cultura acabam descartadas contribuindo para aumentar o lixo orgânico.

Foi com esses conceitos e muitas degustações em eventos que surgiu em Janeiro/2017 a empresa Guloseimas de Cascas de Frutas AJO Ambiental e após um ano trabalhando com cinco lojas de produtos naturais, com ótima aceitação dos clientes, tomamos a decisão de abrir o nosso próprio espaço no Shopbox Méier - Rua Ana Barbosa, 25 - Box 06, para comercializarmos os nossos produtos.

Guloseimas de Cascas Facebook
É muito gratificante vê o quanto às pessoas se surpreendem e elogiam a iniciativa de criar produtos naturais com excelente valor nutricional a partir de cascas de frutas. Há mais de três meses no Shopbox, ainda estamos surpreendendo cada cliente que degusta os nossos produtos. São muitos os comentários e a satisfação de quem busca produtos naturais, feitos com mais qualidade, sem adição de conservantes.

Venha conhecer e se apaixonar pelas nossas guloseimas da fruta a casca: saladas, sucos, bolos, geleias diet, mini cocadas, tirinhas cristalizadas, etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário