segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Novas Esperanças em 2020





O ano novo está chegando e a expectativa de dias melhores acende em cada cidadão a esperança de que 2020 poderá superar todas as dificuldades e desesperança de quem busca oportunidades para sobreviver em meio à crise econômica que tem provocado desemprego em massa nos últimos dois anos. Infelizmente, a situação do nosso país é de extrema preocupação, são muitos problemas que afetam diretamente a saúde, a educação, a segurança e a vida dos brasileiros. Muitas empresas fecharam suas portas e o número de   desempregados cresceu assustadoramente.

Apesar de tantos impactos negativos que comprometeram o bem-estar e o progresso do nosso país, é preciso acreditar que podemos mudar as nossas atitudes e buscar novos caminhos, com um comprometimento maior de todos, para que o novo ano seja de prosperidade e muita esperança.  É preciso que haja mais comprometimento dos nossos governantes e muita determinação de cada cidadão para cobrar, daqueles que nos representam no Congresso Nacional, mais rigor nas mudanças e decisões de políticas públicas que possam impulsionar a economia brasileira.

Acreditamos no poder da multiplicação de boas ações, que só acontecem com o comprometimento de todos. Se cada um fizer a sua parte, exigindo do poder público e dos nossos políticos mais ação e empenho nas decisões que irão contribuir para possibilitar um novo cenário econômico, dignidade e oportunidade de emprego para todos.

O Projeto AJO Ambiental tem esperança de novas mudanças em 2020, onde todo brasileiro possa recuperar sua autoestima com oportunidades de emprego e garantia de seus direitos como cidadão. Esperamos que os jovens políticos sejam mais comprometidos com ações efetivas e o crescimento sustentável do nosso país, gerando mudanças positivas e oportunidades para cada brasileiro.

Agradecemos aos amigos parceiros e desejamos a todos um Feliz 2020 com muita esperança, amor, prosperidade e vida renovada!

4 comentários:

  1. Olá Maria Odete
    Que o amor, a paz a harmonia, a solidariedade e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano. Muita saúde, sucesso e prosperidade. Feliz ano novo para você e seus entes queridos. O meu afetuoso abraço e meu beijo recheado de poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Peço desculpas pois não vi sua linda mensagem antes. Um grande e fraterno abraço.

      Excluir
  2. venho por meio deste,pedir se possivel este progeto para emplantação na cidade de cabo frio rj .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorgesat! Peço desculpas, pois só hoje vi sua mensagem. Você pode entrar em contato através do e-mail ajoambiental@ajoambiental.com

      Excluir