quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Novo ano, novas esperanças!

 

O ano novo começa com a expectativa de dias melhores, durante um longo e terrível período de pandemia de corona vírus, e nos traz novas esperanças de que 2021 será o ano das superações com a chegada das vacinas.  É preciso ter fé e acreditar que podermos superar todas as dificuldades e desesperança que vivemos ao longo de 2020. Foram tantas as perdas humanas no mundo todo, apesar de todo esforço dos profissionais de saúde e da luta para conhecer melhor os efeitos e tratamentos para combater e conter a Covid-19.



Agora só nos resta acreditar que a vacina vai nos livrar desse vírus terrível e possibilitar o novo normal cheio de esperança e oportunidades para sobreviver em meio à crise econômica que tem provocado desemprego em massa nesse longo período de pandemia. Infelizmente, a situação do nosso país é de extrema preocupação. São muitos os problemas que afetam diretamente a saúde, a educação e a vida de milhares de brasileiros desempregados com o fechamento de muitas empresas.


Apesar de tantos impactos negativos que comprometeram o bem-estar e o progresso do nosso país, é preciso acreditar que podemos mudar as nossas atitudes e buscar novos caminhos, com coragem, comprometimento e solidariedade, para que o novo ano seja de prosperidade e muita esperança.  É preciso que haja mais cooperação e empenho da classe política, de nossos governantes e muita determinação de cada cidadão para cobrar, daqueles que nos representam no Congresso Nacional, mais rigor nas mudanças e decisões de políticas públicas que possam impulsionar a economia brasileira.


Acreditamos no poder da multiplicação de boas ações, que só acontecem com o comprometimento de todos. Se cada um fizer a sua parte, exigindo do poder público e dos nossos políticos mais ação e empenho nas decisões que irão contribuir para possibilitar o crescimento econômico e novas oportunidades de emprego.


Esperamos que a classe política do nosso país seja mais comprometida com ações efetivas para recuperar a economia, gerando oportunidades para todos os brasileiros que estão desempregados.

 

Feliz 2021 com muita esperança, amor, prosperidade e vida renovada!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário